Errata Inscrições Indeferidas (Processo Seletivo 2017)

Processo Seletivo PPGA/2017
ERRATA DAS INSCRIÇÕES INFEDERIDAS
 
Ao constar o caráter dúbio do artigo 3.5 do edital Processo Seletivo – Aluno Regular (Ingresso 2017), o Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFBA retifica o resultado das inscrições indeferidas (nível de mestrado e doutorado).
 
O item 3.5, ao mencionar que: “no ato da inscrição, deverão ser entregues cópias autenticadas, quando se aplicar, dos seguintes documentos” não discrimina, taxativamente, nos seus itens subseqüentes, quais documentos devem ser necessariamente autenticados. Diante disso, as inscrições indeferidas por ausência de autenticação passam a ser deferidas, conforme discriminado abaixo. 
 
Candidatos(as) cujas inscrições passam a ser deferidas no mestrado:
 
Cristiano Celestino Dourado Borges
Érica dos Santos Conceição
Lucas Barreto de Souza
 
Candidatos(as) cujas inscrições passam a ser deferidas no doutorado:
 
Amilton Pelegrino de Mattos
David Kiermes Tavares
Emmanuel Bastos de Magalhães Lopes
Franz Arnaldo Cezarinho
Gardênia Mota Ayres
Gimerson Roque Prado Oliveira
Luciana de Castro Nunes Novaes
 
Observação: a candidata Genivalda Candido da Silva continua a ter inscrição indeferida por não ter apresentado os documentos solicitados para a efetivação da inscrição.
 
O PPGA informa que após a divulgação do resultado final, candidatos(as) aprovados(as) que não tenham apresentado documentos autenticados deverão obrigatoriamente fazê-lo, no prazo de 72 horas, apresentando as cópias dos documentos, acompanhado de originais, para que possam ser autenticados na Secretaria do PPGA, ou então enviado os documentos autenticados em cartório por Sedex, com vistas à efetivação da matrícula. 
 
A listagem consolidada das inscrições deferidas será afixada no mural do PPGA.
 
Salvador, 11 de janeiro de 2017
 
Coordenação PPGA/UFBA