Retificação - EDITAL PPGA 01/2022 FINANCIAMENTO DE ATIVIDADES DE PESQUISA E DE PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS PARA DISCENTES

Onde se lê:
1.3 Inscrição A documentação solicitada (Item 3) deve ser enviada ao e-mail institucional do PPGA (ppga@ufba.br e coord.ppga@ufba.br) até as 23:59 horas do dia 27 de maio de 2022. O assunto do e-mail deve conter “Auxílio Financeiro a Estudante – Trabalho de campo” ou “Auxílio Financeiro a Estudante – Evento”.

Leia-se:
1.3 Inscrição A documentação solicitada (Item 3) deve ser enviada ao e-mail institucional do PPGA (ppga@ufba.br e coord.ppga@ufba.br) até as 23:59 horas do dia 30 de maio de 2022. O assunto do e-mail deve conter “Auxílio Financeiro a Estudante – Trabalho de campo” ou “Auxílio Financeiro a Estudante – Evento”.